Martins Contabilidade Sinônimo de tradição e qualidade


A Martins Contabilidade contribui com o mercado contábil de Ribeirão e região há mais de 20 anos. Seu principal ponto de atuação vai além de Ribeirão e o distrito Bonfim Paulista, onde fica a sede da empresa. As cidades de Cravinhos, Barretos e São Paulo também são atendidas pela contabilidade. O escritório que começou apenas com o trabalho de Célia Adelaide Martins, fundadora da empresa, e mais um colaborador, hoje, conta com mais de 15 funcionários, qualificados e prontos para solucionar as necessidades contábeis dos clientes, que englobam desde trabalhadores autônomos, micro, pequenas, medias e grandes empresas, até o produtor rural.


Para Célia, o grande diferencial na prestação de serviços de seu escritório está nos profissionais, que além de desempenharem suas funções com responsabilidade e zelo, “também se empenham para que os clientes tenham um atendimento diferenciado, orientando com respeito, rapidez, discrição e segurança", afirma.

O segredo de profissionais focados em desenvolver bem seu trabalho está nas condições oferecidas pela empresa. Sua sede própria conta com um ambiente arejado, tranquilo e confortável. Além da área normal bem planejada, o escritório tem uma ampla varanda, na qual acontecem as confraternizações da empresa, e ainda abriga um pomar e horta de frutas e verduras. "Quando a cabeça pesa e o stress ameaça bater, dar uma volta por ali repõe as energias para voltar aos afazeres", conta Célia.

Reconhecimento
Em Maio de  2010 a Empresaria foi eleita a "Contabilista do ano", e recebeu o prêmio da câmara Municipal de Ribeirão Preto. Célia acredita que o título foi a concretização de muitos anos de seu empenho. "Trabalhei por um longo período como funcionária de um escritório contábil, e no começo foi difícil, mas com muito esforço ele se solidificou", declara a contabilista.

Trabalho Social
As preocupações de Célia vão ainda além da Martins. Desde 2003, a contabilista faz parte da AESCOM-RP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto), que promove eventos de integração da classe contabilista associada.

 

Célia com a equipe feminina da Martins Contabilidade em 2012

Equipe Masculina da Martins Contabilidade em 2012


Dica da Martins
No momento em que o pais esta vivendo, e necessário que os contribuintes tomem cuidado no que diz respeito a tributação. Com o advento do SPED (Sistema Publico de Escrituração Digital) e da NFe (Nota Fiscal Eletrônica), se vê cada vez mais forte a luta contra a sonegação e a evasão fiscal. A cada ano que passa a fiscalização nos âmbitos, federal, estadual e municipal esta acirrada. Por isso e preciso buscar ajuda de um professional competente, que oriente o contribuinte para que ele não se perca por entre os labirintos da legislação tributaria e para que obtenha a segurança necessária nesses tempos de mudança.

Fonte: Revista Evidência - Ano 12 | Edição 140 | Julho 2012